• Logomarca Governo do Estado do RN
  • Governo do Estado do RN
  • Sep 13 2017 10:19AM

MATRIA

Governo convida servidores a responderem pesquisa sobre cursos de aposentadoria

ASCOM/EGRN01 Jun 2017 12:46

Daniel Vitor/EGRN

O Governo do Estado, por meio da Escola de Governo Cardeal Dom Eugênio de Araújo Sales, responsável por coordenar o Programa de Apoio à Aposentadoria na Administração Pública do Rio Grande do Norte (Proap), elaborou uma pesquisa de opinião e convida os servidores públicos estaduais a respondê-la.

O objetivo é atualizar informações sobre servidores que têm interesse em participar de cursos de preparação para aposentadoria, bem como de formar instrutores e qualificá-los para ministrar esse tipo de curso.

A participação é voluntária e de grande valia para o Governo do RN. Não é necessário identificar-se.

A pesquisa é dividida entre duas categorias: aluno (para servidores que têm interesse em participar de cursos de preparação para a aposentadoria) e instrutor (para servidores que têm interesse em participar de uma capacitação a fim de se tornarem profissionais aptos a ministrarem o curso em suas repartições).

Clique em um dos links abaixo para responder o questionário conforme seu interesse de atuação.

Pesquisa de Opinião - Aluno

Pesquisa de Opinião - Instrutor